domingo, 6 de setembro de 2015

Três amigos à procura de uma aventura que acontece em 2014 - partiram em uma viagem extraordinária cruzam com três Vespas antigas os Estados Unidos.



Começa Los Angeles, destino: New York City. Cerca de 9.000 quilômetros
Três Vespas PX 200 dos anos 80. Pintadas especialmente (uma com as cores da bandeira "italiana" outra nas cores da bandeira dos Estados Unidos, uma Vespa ao estilo da bandeira do japão) dirigem uma média de 80 km / h ou em um bom dia talvez a 100.
A emoção de uma viagem dessas é descrita pelos personagens dessa historia como MOTOR DO AMOR
O que é isso?


"Amor Motor é um estado sentimento. Ele descreve os arrepios quando se inicia um V8 como o cheiro de óleo do motor quente. Olhando para estradas de montanha vazia, o baque quando mudar as marchas, o Plop imprestável quando a redução de marchas. Amor Motor não é medido em poder, mas no batimento cardíaco. É o sentimento de felicidade que nos acontece no adestramento de máquinas - não importa quantas rodas têm isso. Amor Motor é ao mesmo tempo uma palavra de código para todos, livre da idade e posição do amor de seus carros e ciclomotores. Porque eles trazem a liberdade e aventura, como nada mais no mundo."

Com mais esta História de Estrada percebemos que a sipscootershop influenciou e marcou o início de um novo sentimento de viagens de Vespa em todo o mundo, inclusive na terra do tio Sam.

http://www.motorliebe.com/start/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário