domingo, 13 de março de 2011

Fugindo do carnaval




Quando chega a época do Carnaval fico perdido sem ter muito que fazer na verdade não é a minha praia gosto de me divertir de outras formas com outro tipo de som e pessoas não quero me desfazer de quem gosta mais cada macaco no seu galho.
Com esse pensamento surgiu a oportunidade de fugir disso,eu e uma amiga minha tivemos a idéia de ir pra Curitiba ver o Psycho Carnival

o maior evento de psychobilly do pais...

















e de quebra ir no Rockabilly Kustom motors show  


e participar do Zombie Walk.

                                                           




Então fomos em cinco dentro do carro eu minha namorada,minha amiga e o namorado dela e mais um amigo nosso passar três dias  chegamos no sábado a noite dia 5 e saímos na terça dia 8 de manhã.
Andando por Curitiba vi o que mais queria encontrar nenhum rastro de carnaval vocês acreditem “nada” parecia outro pais nossa isso é demais!



Mesmo estando la não consegui ficar longe das vespas ate vi umas Lambrettas com uma vespa estacionadas perto do lugar onde teve shows ligados ao Zombie Walk e digamos de passagem tinha mais de mil pessoas participando do evento,tinha ate algumas pessoas usando blusas com o logo da vespa...


Vendo isso não podia esquecer de fazer uma visita a Motos Antigas que por coincidência era na mesma rua do hotel onde eu estava hospedado rua João Negão.Na segunda de manhã peguei minha lista de peças e fui a loja chegando la ao longe vi que a loja estava fechado não pude acreditar mais segui em frente parei em frente a uma oficina onde um homem estava mexendo com uma moto perguntei se a motos antigas estava realmente fechada

o homem com uma cara fechada me respondeu que era só bater na porta da loja que o Sr Victor me atenderia foi dito e feito o homem ergueu  a porta e me convidou a entrar em seu estabelecimento de uma forma muito educada encostei no balcão e me apresentei falei que era do interior de São Paulo e já saquei a minha listinha.Nunca na minha vida havia sido tão bem recebido numa loja de peças de motos ele me convidou para entrar na loja e conhecer e ver o que eles tem.Fiquei muito impressionado com os logos de motos que eles fazem vi onde eles fazem peças e partes de borracha para vespas e lambrettas.entrei na oficina onde é feito acessórios para lambrettas e vespas.






Gostei muito da recepção e da educação do Sr Victor na entrada da loja havia uma vespa de um cliente restaurada por eles e os acessórios feitos la.O que mais me chamou a tenção foi o painel que eles vendem  para Vespas M3 e M4 que é feito la no sul o painel e muito bem feito.Essa vizita a Motos Antigas me vem uma palavra hospitalidade!





Devo dar os parabéns a pessoas  que não deixam motos antigas sumirem e suprem as dificuldades dos donos delas em achar peças e acessórios.Sei que aqui em São Paulo tem algumas pessoas que fazem essa tipo de serviço como o Sr Latorre que compro peças dele a onze(11) anos e a Free Willy entre outros.

Não podia terminar essa historia ser comentar um fato engraçado que ocorreu na segunda noite que estávamos laem Curitiba.Chegamos umas 04:00 da madrugada no hotel de pois dos shows no Psycho Carnival,apertamos o interfone umas duas vezes e nada do porteiro do hotel aparecer de pois de esperar um certo tempo aparece o porteiro um Senhor já de idade subimos junto com ele para a recepção eu a minha namorada e a minha amiga com o namorado.Quando chegamos na recepção a luz apagada no sofá uma traveseiro
E na TV rolando um filme erótico o Sr da portaria foi rapidamente pegar as chaves dos quartos nisso começou gemidos vindo do filme que estava passando o Sr da portaria não sabia onde enfiar a cara e a gente não aguentava mais segurar a risada...
Esses dias em Curitiba com certeza valerão a pena....




3 comentários:

  1. Caro Amigo eu não fui ao encontro no RGS fiquei em curitiba, aqui carnaval é isso mesmo eu fiquei sozinho passeando com minha PX, da proxima entre em contato terei o prazer em recebelo e serve para todos scooteristas de SP.
    Abraços Maneco (irmãos fumaça).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado caro amigo da proxima vez com certeza aceitarei o seu convite...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a cada ano nossa Curitiba recebe mais fãs do psychobilly, rockabilly e rockers ... Sejam sempre bem vindos ao nosso Carnival!!!

    ResponderExcluir