terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PX A novela:



Ate que enfim conseguimos ver ainda esse ano um desfecho para essa verdadeira novela que é a volta da PX pela Piaggio.
Como todos já sabem a PX voltou a ser um sucesso de vendas em quase todo mundo por causa de sua prima indiana a Star Deluxe(LML),ganhou ate uma versão com motor 4 tempos coisa que um tempo atrás seria inimaginável de acontecer sem duvida a Vespa PX em especial é um veiculo único.

A sua volta na EICMA Milano 2010
teve pontos positivos e negativos...
P1190090

...todo mundo pensava é que a Piaggio apareceria com uma PX com motor 4 tempos modernizada,engano ela optou pelo bom e velho motor dois tempos com a mesma aparência de sempre,ate resgataram a cor azul das primeiras Vespas serie P que por sinal uma cor linda,e o que chamo de nariz da Vespa voltou a ser aquele que parece que tem uma gradinha na frente onde cobre a buzina só que sem o logo da Piaggio.

P1190092



Os pontos negativos foram o banco modernizado que não tem nada haver com ela sou mais o da versão anterior a essa...

P1190091


...a manopla, a capa de plástico do açoalho central todos com a escrita Vespa será que precisava tanto nome Vespa?!Ja deu pra perceber que ela voltou!!!
Outro ponto que chamou a atenção foi o stand da LML estava muito bonito!!!
Sem falar na novidade da LML STAR DELUXE de em breve ativar um serviço online que permitirá ao usuário configurar as várias combinações possíveis de suas scooters.

P1190145

Reclamações a parte fico contente pela Piaggio ter voltado com essa  lenda de duas rodas que é a PX!!!




As fotos dessa matéria foram tiradas pelo pessoal da SIPScooterShop que fez um excelente cobertura do evento tanto em fotos como em vídeo parabéns a eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário