domingo, 24 de abril de 2011

Feliz aniversario Vespa!


A piaggio esta dando os parabens a scooter mais adorada em todo mundo este texto é criado pela empresa Piaggio:
Hoje marca o aniversário de-venda de scooter mais famosa do mundo  .Desde a primeira Vespa foi feita 65 anos atrás, mais de 17 milhões de veículos foram vendidos em todo o mundo - 23 de abril é o dia em que a patente foi aprovada permitindo a produção em massa da primeira versão muito, a Vespa 98cc.

Enquanto o sucesso da Vespa é estreitamente relacionada à história da mobilidade e da mudança de estilos de vida na Itália e em todo o mundo, seu crescimento continua: com 133.000 motos enviado em 2010, mais de onze mil em 2009. Vespa também bateu o limite de 100 mil vendas a cada ano nos últimos cinco anos. Seu impressionante desempenho decorre de um desenvolvimento consistente de novos modelos e versões que tem sido fundamental para os valores das vendas quase o triplo dos 50 mil Vespas vendidos em 2003. E o scooter italiano é definido para um maior crescimento nos próximos anos!

De presente para os fãs de Vespa a Piaggio criou wallpapers comemorativos!

Download de wallpapers da Vespa Itália: 
Download de wallpapers sobre Vespa UK:





Este texto não foi criado pelo Blog Petunia is the name of this Vespa? ele é original do site oficial Vespa: 


http://www.uk.vespa.com




Parabens a Vespa e a Piaggio é o que deseja o blog Petunia is name of this Vespa?
O aniversario da Vespa é comemorado dia  23 de Abril...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Estava procurando PX200 p/ comprar e achei seu site, sou um total leigo em vespas e aqui deu pra aprender alguma coisa! Parabéns pela linda vespa, abraços!

    André

    ResponderExcluir